Minha História com o Desenho, Parte 1

Hoje olhando alguns dos meus desenhos antigos, fiquei com saudade daquele tempo, quando eu era viciada por folhas de ofício, lápis e borracha. Quando eu era  pequena, desenhava princesas para minhas coleguinhas colorir, passava horas na escola desenhando e as gurias em volta, lembro que desde aquela época eu já tinha vergonha de desenhar com pessoas olhando, e isso não mudou até hoje :P

Bom, esses desenhos que eu vou mostrar para vocês a maioria são de 2007, essa foi a época que eu mais tenho desenhos guardados, e foi no mesmo ano que eu fiz um curso de História da Arte. Nesse curso eu estudei além da história dos grandes pintores e desenhistas, também aprendi um pouco sobre desenho e técnicas. Tenho que admitir que não lembro de muita coisa daquelas aulas, mais lembro dos amigos, das risadas e da professora Lúcia que eu adorava muito, e é uma viciada em Beatles ( Viciada mesmo ).

Eu era viciada em Homem Aranha  


Um dos meus preferidos  



Anjinhos Dançando  


Esse desenho é de 2008 *-* Quando eu conheci o Indie  

Bom, por hoje é isso pessoal, Obrigada pela visita.
Beijinhos e até o próximo post  

1 comentários:

  1. Ai flor vc desenha super bem.
    Adorei seus desenhos.O das cerejas então, lindoo.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...