Hello ! My Sweet Summer in London


Como os leitores (as) antigos já devem ter percebido o blog passou por algumas mudanças. Essas mudanças todas me deixaram muito feliz, pois um das novidades é que não vou estar postando mais sozinha \o/

Vou começar falando por partes as mudanças que aconteceram. Agora o blog passa a se chamar My Sweet Summer in London. Eu sempre quis um nome que fosse relacionado com minha querida Londres  Então ontem junto com a minha amorzinho criamos esse nome lindo *-* , que eu amei muito  .  O layout também passou por algumas mudanças mas a base ainda é a mesma.

Como eu havia dito no começo do post, não estarei mais publicando sozinha aqui no My Sweet Summer in London, agora minha namorada Maria ( Sim, sim, sim ! Minha amorzinho \o/ ) passa a postar suas fotos, críticas, entrevistas e tudo o que ela achar legal compartilhar com vocês. Com ela me ajudando nas postagem o blog ficará mais completo e atualizado com assuntos diversos, além do mais ela é uma ótima desenhista e escreve textos e críticas muito boas ( de verdade gente, não é só porque eu amo ela que estou dizendo isso ;P )

Por enquanto é isso pessoal, espero que gostem das novidades que vem por aí.

Amorzinho fiquei muito feliz que você estava nessa comigo, você me faz feliz  

Obrigada pela visita !
Beijinhos e até o próximo post 

2 comentários:

  1. Eu num havia visto o blog antes da mudança, mas gostei mt do layout!

    PS: achei a ft que ta ilustrandoo post fofa!

    Ahh já visitei teu flickr e amei! Seguindo já por aqui (:

    ResponderExcluir
  2. Own, obrigada flor, teu comentário me deixou muito feliz *-*
    obrigada por seguir <3'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...