Falando de música: oh, my talking bird.



Hoje quero falar de um letra de música muito especial para mim, ela se chama Talking Bird da banda de Indie Death Cab For Cutie ( Eu já havia indicado a música aqui no blog).  A letra da música me diz tantas coisas, ela me passa tranquilidade e a melodia me encanta muito. 

Esses dias eu estava escutando-a  e desenhando para passar o tempo, quando escrevi uma parte da letra no meu caderno, eu gostei do resultado e quero mostrar o meu "desenho" para vocês.

oh, my talking bird. though your feathers are tattered and furled. i'll love you all your days 'till your breathe leaves your delicate frame.

( oh, meu pássaro falante, mesmo que suas penas estejam esfarrapadas e enroladas, te amarei todos os dias, até que sua respiração deixe seu delicado esqueleto ).

Gostei do ventinho na página *-*

Outra parte da letra que eu gosto muito é "sometimes you get confused, there's a hint that I'm trying to give you. the longer you think the less you know what to do. tradução: "às vezes, você fica confuso. Aí vai uma dica que estou tentando te dar 
quanto mais você pensa, menos sabe o que fazer"


A música toda é linda, vale a pena dar uma conferida e escutar ela aqui no Vagalume.


Obrigada pela visita !
Beijinhos e até o próximo post 




4 comentários:

  1. Haaa... também sempre tenho um vício diferente! O de agora é chochet e a cozinha, que não largo! :P

    Uma gracinha a música no seu caderno! :)
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain como eu queria saber cozinhar, não sei nada e as vezes bate uma vontade de aprender.
      Obrigada florzinha *-*

      Excluir
  2. Bonita a letra da musica!
    Gostei do desenho no caderno, uma graça!

    bjooos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...