Diário de Dorothy: Novos tons e composições


De uns tempos para cá, estou me aventurando mais na hora de fotografar, observando e arriscando bastante em termos de composição e tons.
Agora que estou dedicando um tempo maior a observação na hora das fotos e assuntos abordados, meus posts estão demorando um pouco mais para sair, mas tenham a certeza de que essa demora é por causa da dedicação que estou tendo.
Logo abaixo vou postar algumas fotos que tirei essa semana, quis deixá-las com um ar mais romântico e tons mais leves.


Minhas canetinhas novas 

Foto que mais gostei e postei no Flickr 


Adoro fotografar livros 

Agora fotos do céu lindo que estava quarta-feira passada.



Obrigada pela visita !
Beijinhos e até o próximo post 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...