Cinco Musiquinhas: Vampire Weekend


Antes que começar a falar do assunto do post, quero pedir desculpas pela minha ausência aqui, estava resolvendo uns problemas pessoais. Mas o que importa, é que já passou e eu estou aqui novamente. Yeah.
Para compensar essa minha ausência, vou indicar cinco músicas de uma banda que eu AMO muito chamada Vampire Weekend.
Bom, Vampire Weekend é uma banda de Indie Rock ( Indie meu amor   ) formada em 2006 em Nova York. Não lembro ao certo quando conheci a banda, porém faz um bom tempo que eu escuto e amo muito todas as melodias. Quando escuto as músicas que vou postar abaixo, fico muito feliz e com vontade de sair dançando :)


 Vampire Weekend - Oxford Comma ( A minha preferida \o/ )

Vampire Weekend - The Kids Don't Stan

Vampire Weekend - A-Punk

Vampire Weekend - Campus 

Vampire Weekend - Bryn

Espero que gostem das músicas que eu indiquei, por hoje é isso *-*

Obrigada pela visita !
Beijinhos e até o próximo post  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...