Músicas lentinhas.


Imagem: We Heart It

Depois de passar uns dias doentinha aqui estou eu um pouco melhor fazendo uma das melhores coisas do mundo para mim que é falar de música, é uma das minhas paixões mais profundas. Por isso resolvi abrir a tag "Cinco musiquinhas" onde eu vou postar sempre cinco músicas de uma banda ou algum tema especifico. 

Tenho que admitir que estou em uma fase mais calminha, gosto de escutar essas músicas no periodo da noite, pois solos de guitarra e bandas que tocam algo mais pesado gosto de ouvir durante o dia, para dar um gás á mais.

Então aqui está a primeira listinha com músicas que eu gosto de escutar a noite:


  • Talking bird - Death Cab for Cutie


  • Damien Rice - Delicate ( Versão acústica) *música que a minha linda me mostou e eu amei*


  • Faz - Mallu Magalhães


  •  Contrast and Compare - Bright Eyes


  • Here Comes Your Man - Meaghan Smith 


Eu estou amando escrever aqui no blog e quero agradecer todos que estão visitando e curtindo a minha página no facebook. Vocês são lindos <3

Beijinhos e até mais <3

5 comentários:

  1. Hmmm, a maioria dessas eu não conhecia, legal, adoro indicações musicais!!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia nenhuma dessas musicas mas vou ouvir!

    E obrigada pelo comentário deixado no meu blog, estou seguindo!

    Se quiser, participa da promoção de aniversario de um ano do blog:

    Thoughts-little-princess.blogspot.com/07/2012/aniversario-de-um-ano-do-blog-concurso.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisele! Só conhecia a última música, e adorei as outras! Combinam muito com dias tranquilos em casa *-* Muito gostosas de ouvir.

    Ah, seu blog é lindo!
    Seguindo :)

    Bom fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa músicas me acalmam muito no período da noite >.< Espero que transmitam para vocês a mesma sensação de calma e alegria que transmitem para mim <3'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...