Minhas Fotografias.


Estava pensando qual seria o meu primeiro post "Oficial" aqui no Pequenos Instantes. Na verdade eu já tinha uns posts na minha cabeça mais é dificil decidir qual postar. =)
Por isso quero começar postando, algumas fotos que eu tirei esse ano, pra que todos que visitam aqui saibam um pouco sobre o meu jeito de fotografar.
Eu ainda não tenho uma câmera semi-proficional, por isso me viro com uma câmera de celular mesmo, a qualidade não é muito boa, mas com a edição e a luz certa eu  venho tentando fazer milagre com ela haha.
Vou começar postando uma foto com edição e ela natural pra vocês verem a qualidade de imagem do meu celular.

Com edição:


Sem edição, mas com os créditos:

Agora vou postar umas imagens aleatórias que eu gosto muito.





Algumas das imagens tem meus créditos, mas outras eu tenho preguiça ou acho que não ficaria bem na imagem então não coloco, todos essas fotos foram tiradas com o meu celular querido <3'
As vezes eu uso a câmera compacta da minha irmã que é muito boa também, agora que eu estou pegando o jeitinho de fotografar com ela. Mas isso eu mostro outra hora pra vocês.

Aqui está a Página do Blog para quem quiser curtir.

Beijnhos e até logo <3

2 comentários:

  1. O primeiro post ficou muito legal..
    agora já é hora de pensar nos próximos, já uqe esse ficou muito bom!!
    beijos!

    Seguindo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor !
      Fico feliz que tenha gostado, isso me da mais motivação pra escrever os próximos posts *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...