Livro: Dançando no ar



Acabo de ler o livro de Nora Roberts, "Dançando no ar" e estou sentindo uma sensação tão boa  que resolvi escrever o post agora, estou com aquela alegria de ler a última página do livro, mas também tristeza por ter que me despedir da história. É assim que me sinto quando acabo um livro muito bom. Logo quando eu o aluguei na biblioteca já estava sentindo que seria um daqueles livros que me prenderia completamente, e foi isso que aconteceu !

Eu não conhecia a escritora, mais depois de ler esse livro estou completamente viciada na escrita dela! Ainda bem que esse livro é de uma Trilogia o/ Aliás ela já escreveu mais algumas trilogias que quero ler também.

O livro conta a história de Helen Remington, que simila a própria morte pois estava presa a um casamento onde era agredida pelo marido. Então ela passa se chamar Nell Channing, e vai morar em uma pequena Ilha chamada Ilha das Três Irmãs, lá ela começa a reconsturir a sua vida e descobre que foi atraída para a Ilha porque é decendente de uma das Três Irmãs Bruxas que deram vida a cidade, Nell descobre também que possui um grande poder dentro dela e que o seu antigo marido que ela sentia tanto medo não poderia mais lhe machucar se ela estivesse prepara para enfrentá-lo. Eis que esse dia chega e ela tem que enfrentar seu antigo esposo, contando com a ajuda das outras decendente das Três irmãs e do seu grande amor que ela encontra na ilha, mas mal sabe Nell que todos os monstros que a assombravam só dependeria dela para serem mortos e enterrados de vez.

Gostei muito da capa do livro por isso fiz uma pequena sessão de fotos !






Eaí, estão animados para ler Dançando no Ar também ?
Obrigada pela visita !
Beijinhos e até o próximo post ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...