Já pensou em alugar livros ?


Imagem: We Heart It

Eu alugo livros desde pequena e quando minha mãe deixou eu dar os meus primeiros passos sozinhas na rua, eu descobri a biblioteca pública Municipal Hélio Alves de Oliveira.


Lá eu comecei locando livros infantis e quando eu atingi a idade de 14 anos mais ou menos eu pude locar também da parte dos adultos, lembro que me senti importante por poder ler livros que os adultos.

Sempre ia acompanhada com minha amiga Larissa e nós liamos vários livros por mês e esse hábito eu nunca perdi, e agora com os meus vinte anos ficou feliz em ter uma biblioteca tão boa a minha disposição.

Eu sempre achei meio furada comprar um livro porque a capa é legal, o título é bonitinho e porque alguém disse que gostou, com a bliblioteca eu posso ler vários livros gratuitamente e se eu gostar de um exemplar eu posso compra-lo depois em uma livraria.

Creio que na maioria das cidades há bibliotecas muito boas que deixam locarem livros gratuitamente, que tal vocês darem uma procuradinha por aí  ?

Bejinhos e até logo <3


6 comentários:

  1. Olá, Gisele!!!!

    Não me acho com capacidade pra analisar com muito conhecimento mas acho que você está no caminho certo, o seu blog tá bem delicado (achei o template muito fofo) e pelas postagens que eu vi, já dá pra ver que tem tudo pra ser diversificado e interessante. :)

    Assuntos como música, fotografia, livros e posts pessoais sempre encantam principalmente quando são bem dosados e escritos com amor... e o fato de você gostar de ler e fotografar sem dúvida alguma vai dar um up aos seus posts!

    Nada como fazer o que a gente ama, sempre com criatividade e sendo original, a chance de agradar é ainda maior, é como já percorrer uma boa parte do caminho! :)

    Desejo muito sucesso a você e ao seu blog!

    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zeza *-*
      fiquei muito feliz com a atenção que você me deu. Tuas dicas me ajudaram muito e me deram mais força pra levar blog adiante <33'
      Muito obrigada, você é uma fofa.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. AH, eu descobri uma biblioteca perto de casa ano passado, e comecei a ir lá e alugar alguns livros, tem mais clássicos por lá, o que amo, mas recentemente ando lendo os livros de parceria e fico sem tempo pra ir por lá com certeza quero voltar a pegar os livros de lá <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros São tanto encantadores e ter parceria deve ser muito legal *-*
      beijinhos.

      Excluir
  3. Realmente adoro bibliotecas! Apesar de fazer um tempinho que eu não alugo livros, já que minha pilha de leituras está grande (mais de 100!)... Mas é uma delícia!

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  4. Olha só, nunca vi isso.... rsrsrs
    Gostei da idéia.
    Bjusss....
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...