Hi, Heart of Dreams !


Estou tendo muitas ideias de post e cada dia que passa vejo que o blog está tomando uma forma própria e ficando com a minha cara.
Ainda não estou contente com o Titulo "Pequenos Instantes" Então logo que eu achar um perfeito coloco em um banner lindo lá em cima ♥   Mas o endereço continuará sendo Heey Dorothy ! 
Mudando para o assunto do post, quero falar um pouco a respeito do meu amor pelo artesanato e custura. Desde pequena costumava fazer roupinhas para minhas bonecas e ao longo dos anos esse amor foi transmitido também para o artesanato.
Ja confeccionei pulseiras, ímãs, bonequinhos de tecido *estilo Toy Art*, caixinhas de madeira, e cadernos decorados. Também sei bordar, fazer crochê e trico. Era como um vício ficar tricotando !

A minha maior paixão agora é fazer Toy Arts de coração que vão aparecer muito ainda aqui. Quero fazer uma sessão de D.I.Y aqui no blog, com posts ensinando não só a fazer coisas com tecido e papel mais também tuturiais com edição de imagem * Que eu amo muito por sinal*
A última coisa que eu confeccionei  foi um caderninho inteirinho, desde custurar as folhas á capa com tecido >.<  O nome dele é Hi, Heart of Dreams. Vou postar algumas fotos do meu caderninho fofo que era só um teste e acabou ficando como eu queria. Então fiz um pequeno ensaio com ele.


Foto parecida com a anterior, mas eu amei também. 

Parte de dentro


Chá de corações *-*

Agora vou mostar uma bolsinha que eu decorei e a uso para guardar algumas coisinhas dentro da bolsa.


Detalhe de dentro

Acho que me empolguei na hora de postar as fotos '-' Por hoje é isso pessoal !

Obrigada pela visita !
Beijinhos e até o próximo post 


4 comentários:

  1. Quanta coisa fofa!
    Adorei o post =)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua bolsa. Amei! Sou autora do Blog Andorinhas ( http://andorinhaslac.blogspot.com.br/ ) e queria agradecer pelo Comentário. Você é muito fofa ^.^

    ResponderExcluir
  3. Está no caminho certo, florzinha, muitas coisas fofas e interessantes por aqui...dá pra ver o carinho que você tem pelo blog e como está te fazendo bem estimular cada vez mais a sua criatividade...nada como ter um blog com a cara da gente e onde a gente pode ser exatamente o que a gente é o tempo todo, na minha opinião isso não tem preço e é digno de elogios!Então, PARABÉNS!

    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...