Flickr: Ch ch ch ch ch cherry Bomb !

Ontem resolvi pegar a minha revista da Gloss que acho bem fotogênica e fazer uma pequena sessão de fotos, a foto que eu mais gostei postei no Flickr, as outras posto logo abaixo junto com algumas dicas ( que está na matéria ) de como ficar com o look parecido com a Joan Jett !

Foto que escolhi para o Flickr ♥ 

Meu número da sorte ♥ 



Foto quase igual, mas eu gostei 

Adorei esse detalhe vintage ♥ 


Primeira página da matéria ♥ 



última página da matéria ♥ 

Não fotografei a segunda página ;P

TRANSFORME-SE EM JOAN JETT !

INGREDIENTES:
*Lápis preto de esfumar.
*Sombra cremosa marrom ou cinza.
*Máscara preta para cílios.

PASSA A PASSO: 
1 - Cubra toda a pálpebra com sombra cremosa marrom.
2- Passe o lápis preto na pálpebra inferior e superior rente aos cílios superiores.
3- Utilize sombra cinza para esfumar os olhos de modo não uniforme.
4- Reforme a parte inferior dos olhos com lápis.
5- Use curvex nos cílios.
6- Passe máscara para os cílios.

LOOK:
Jaqueta de couro preta é regra. E pode vir com calça justa, tênis All Star ou saltinho. E uma camiseta surrada de banda de Rock, claro. 


Dados da Revista: Gloss, maio de 2010, número 32.

Obrigada pela visita !
Beijinhos e até o próximo post ♥ 

2 comentários:

  1. Ficaram lindas as fotos, a revista é bem fotogenica mesmo :3
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...