Olá.



Depois de mais de um ano sem estar diariamente postando em um site, resolvi voltar a por algo no ar e assim nasceu esse blog é que totalmente diferente de tudo o que eu já escrevi. A um ano atrás eu publicava notícias no Site dedicado a banda Paramore o Fan Club Paralovers na qual eu era fundadora mas ele saiu do ar por falta de tempo de ser atualizado.
Agora com esse blog super fofo que eu e minha linda Namorada Maria montamos vou contar um pouco de tudo o que se passa comigo, o que sinto, mas principalmente compartilhar com o mundo os fotos que eu tiro quase que diariamente.
Aliás, eu amo/respiro/vivo fotografia e a cada dia que passa vou me apaixonando mais <3
Amorzinho obrigada por me ajudar com o nome lindo do meu Blog !

Meu Flickr pra quem quiser ver fotos mais antiguinhas.

Beijinhos e até logo <3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...