5 musiquinhas: NIRVANA.


No começo me pareceu impossível indicar apenas cinco músicas desse grupo que pra mim foi uma das melhores e mais polêmicas bandas de todos os tempos. Estou falando do NIRVANA. Antigamente quando eu falava da banda parecia que eu estava pisando em ovos pois eram muitas as críticas, porém isso não mudou a minha opinião sobre as músicas. O Kurt era um cara muito talentoso e sempre fez o que eu seu coração mandava, só que ele não percebeu o quanto os objetivos deles o levavam a caminhos errados ( ou talvez ele quisesse mesmo ir por esse caminho) Não sei explicar ao certo, ninguém vai conseguir responder não é mesmo ?
O que importa que é eu amo a banda e as músicas, é uma das minhas bandas preferidas e então foi muito difícil escolher apenas cinco músicas, mas então aqui estão elas:

Nirvana - School 

Nirvana - Blew

Nirvana - Something In The Way *essa é uma das que eu mais gosto pois é lentinha*

Nirvana - Downer

Nirvana - My Girl (Acoustic)

Nossa foi tão difícil escolher essas músicas, vocês não imaginam o quanto! Acho que vou fazer mais vezes o 5 musiquinhas com o NIRVANA =p Agora quebrando um pouco a regra da categoria vou indicar uma extra a música Breed, pois é a única que a minha amorzinho gosta ): Ela não curte nem um pouco, e eu amando Nirvana fico tentando imaginar como foi ser quando morarmos juntas =D
Espero que gostem das músicas que eu Indiquei >.<

Beijinhos e até logo 


5 comentários:

  1. Eu gosto da música Polly :)
    Encontrei seu blog por acaso na internet e adorei aqui. Sério, as postagens são super bem feitas, o layout parece ser bem original e você tem atitude com suas palavras, tá de parabéns!
    Ano que vem o meu blog vai fazer 3 anos e eu estou com uma meta de 2000 seguidores antes de fevereiro, já estou seguindo seu blog. Será que você pode tornar a minha seguidora também?
    De qualquer forma vou deixar o link aqui, vou adorar te ver por lá!
    http://laialisafa.blogspot.com/
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, seja bem vinda ao meu Blog *-*
      vou dar uma passadinha em seu blog sim.
      Obrigada pelo carinho ♥'
      beijinhos.

      Excluir
  2. Adoro a ultima musica, as anteriores não conheço..
    Mas gosto demais de My Girl!!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ela Aline *-*
      as outras músicas São muito boas e mais antiguinhas. Vale a pena baixar e ouvir.
      Beijinhos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Olá, Gisele,

    Obrigada pela visita e comentário lá no blog.
    Nunca fui chegada no Nivarna, mas reconheço
    seu papel e influência no rock.

    Laísa C.
    confissoesdesajustadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...