5 musiquinhas: Dupla 2ois.


Está cada vez mais difícil fazer um post com a Tag "5 musiquinhas", são tantas bandas e músicas para indicar que eu fico indecisa na hora de escolher qual banda terá seu espaço primeiro. Por isso que eu resolvi de uma forma mais democratica escolher por ordem alfabética, assim como estão as pastas das bandas em meu notebook ;P


Por ordem, hoje irei indicar a dupla 2ois ( lê-se Dois ) é formada por Leonardo Ramos e General Sih. Eu Já havia ouvido falar deles mais nunca ouvido uma música, foi quando eu estava pesquisando sobre músicas e bandas Indie ( Que é o meu gênero de música favorita ), que eu os encontei, fui escutar o CD e fiquei apaixonada >.< As letras são muito bem escritas e tem uma dose de irônia sem igual !

Então vamos passar agora para as minhas 5 músicas preferidas e vocês entederão do que eu estou falando:


2ois - Eu Só Divirto Hienas

2ois - Ciúmes Do Tamanho Do Planeta Terra

2ois - O Astronauta

2ois - Eu Pago Inteira Pra Ela, Ela Só Quer Meia Entrada

2ois - Narrando A Ansiedade Alheia


Nossa, foi MUITO difícil escolher essas cinco porque eu amo TODAS as composições da dupla, de verdade, por isso vale a pena vocês pesquisaram mais sobre o projeto e ouvir todas as músicas ! Só não coloco todas aqui para não quebrar a regrinha. 

Obrigada pela visita !
Beijinhos e até o próximo post ♥ 

3 comentários:

  1. Não conhecia essa dupla.
    Vou conferir as músicas depois.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, teve uma época que eu escutava muito essa dupla e eu sei como deve ter sido difícil pra você escolher apenas 5 músicas quando todoas são legais né?

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, foi bastante difícil, as músicas são viciantes e muito boas *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...